Enduro arrecadou 900 litros de leite para a Santa Casa

 
Quase 900 litros de leite foram doados à Santa Casa de Fernandópolis pelo Rotary Club "Nova Era". Os itens foram arrecadados no "16º Enduro a Pé", realizado pelo clube no dia 11 deste mês.

Graças ao apoio dos participantes, que doaram o leite para a inscrição, a arrecadação deste ano superou a quantidade obtida na última edição do evento, quando foram arrecadados cerca de 500 litros de leite.

Segundo a presidente do clube, Maria Aparecida Godoy Seco, o recorde é motivo de orgulho. "Nossa equipe se empenha para realizar este evento todos os anos, mantendo a tradição deste esporte em nossa cidade e beneficiando a Santa Casa, que é a principal instituição de saúde de toda nossa região. Sabemos que quando realizamos estas ações estamos beneficiando diretamente a nossa população, já que a maior parte dos atendimentos da Santa Casa são pelo SUS".

Além do leite, um bazar realizado em maio possibilitou que a entidade também doasse um carrinho para a distribuição das refeições preparadas pelo Serviço de Nutrição, além de contribuir com R$ 2.500,00 para a reforma de apartamentos do Hospital, num projeto encabeçado pela Volfer (Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis) e que deve ter as obras iniciadas em breve.

"Somos gratos ao Rotary Nova Era pela dedicação em prol da Santa Casa, que durante todas as edições do evento tem se preocupado em beneficiar nossa instituição, reconhecendo a importância do trabalho desenvolvido por todos nossos colaboradores em prol da comunidade. Também agradecemos a cada participante, que contribui diretamente para o sucesso desse evento e com as doações para o Hospital", destaca o administrador hospitalar, Duílio Igor de Oliveira.

Comentários