Em ação da Kboing FM, frase de apaixonado vira canção de amor

 

A promoção “Todo Amor Merece um Refrão” transformou em canção de amor a frase enviada por Jorge Vitor, que foi inspirado pela esposa Amanda Fioravanti
A promoção mais romântica do rádio, a "Todo Amor Merece um Refrão", que transforma as inspirações românticas dos apaixonados em música, surpreendeu mais um casal neste último Dia dos Namorados, 12 de junho.
Realizada pela Kboing FM em parceria com o restaurante Los Cabrones, Óticas Diniz, I Barbearias Club Rio Preto, Clube do Rango, Prime Midia e Imperial Shine Semijoias Finas, a "Todo Amor Merece um Refrão" de 2017 escolheu a frase de Jorge Vitor, que, inspirado em seu amor por Amanda Fioravanti, escreveu o trecho:
"Lembra? Eu prometi cuidar de você. Lembra? Que ao seu lado eu quero envelhecer. Me encanta, me inspira, me faz viver, cada dia que passa eu amo mais você."
Após selecionada, a frase foi trabalhada musicalmente e produzida pela equipe da Prime Mídia, que deu vida a canção. Na sequência, bastou agendar um jantar romântico no restaurante Los Cabrones para apresentar o resultado ao casal. Confira o vídeo no link abaixo:
https://www.facebook.com/kboingfm/videos/1542282812482529/
Para Roberto De Marchi, Diretor de Marketing da Kboing FM, a "'Todo Amor Merece um Refrão' proporciona algo que geralmente é o sonho de todo apaixonado: fazer uma canção para a pessoa amada. Nossa equipe, com a ajuda das empresas parceiras, apenas tira isso da imaginação do apaixonado e torna realidade".
Vale lembrar que essa já é a terceira edição da promoção "Todo Amor Merece um Refrão". Em 2014 foi Adriana Perez quem teve a sua frase escolhida e em 2016 foi a participante Emília Miranda. Confira os resultados abaixo:
Adriana Perez e Paulo Perez:
http://www.kboing.com.br/noticias/Kboing-FM-faz-promocao-e-surpreende-ouvinte-no-Dia-dos-Namorados+16061409443383.html
Emília Miranda e Jefferson Shaman:
 
 
Sobre a Rádio Kboing FM:
Pertencente ao Grupo Kboing Networks do Brasil, vale lembrar que, em São José do Rio Preto, região do noroeste paulista, a emissora está no ar desde 2014, e é sintonizada por meio da frequência 100,3 e também pela operadora de televisão NET Rio Preto, e, em todo mundo, pelo site kboingfm.com.br e pelos aplicativos Android e iOS.
Sem enrolação e com uma programação recheada de hits musicais que marcaram e ainda marcam época, segundo pesquisa 611.662 realizada entre fevereiro e março de 2016, a Kboing FM lidera a audiência dos ouvintes rio-pretenses.

Comentários