Carangos de Urânia entregam doações de alimentos ao FSSM

 
O grupo Carangos, de Urânia, em parceria com o Programa Escola da Família, realizou a entrega das doações dos alimentos arrecadados no 2º Encontro de Gaioleiros e 5º Carros Antigos ao Fundo Social de Solidariedade. Dois eventos realizados no município que estimularam a solidariedade dos participantes.

Os encontros foram realizados nos dias 03 e 04 de junho, na Estação Ferroviária, e atraíram muitos visitantes que fizeram a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os alimentos, em especial os macarrões, serão aproveitados pelo Fundo Social de Solidariedade do município, no Projeto "Alimento do Bem", que distribui sopas, todas as sextas-feiras, à população carente do município e o restante dos produtos será embalado em cestas para doações.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, enfatizou que parcerias como esta sempre serão muito bem-vindas para a população que tanto precisa e agradeceu a todos que colaboraram.




Vale ressaltar que além da doação dos alimentos, os Carangos de Urânia também realizaram, no dia 04 de junho, a devolução do Fusca, do Lar dos Velhinhos à entidade, totalmente reformado e pronto para ser usado.


Comentários