Benko garante que Jales terá status de Interesse Turístico em agosto



foto - Secretário Benko conversa com o prefeito Flá e o vice Garça (foto/folhanoroeste/jalesp).

O secretário estadual de Turismo Laércio Benko, esteve em Jales na tarde deste sábado e foi recepcionado na chácara do vice-prefeito José Devanir Rodrigues (Garça) pelo prefeito Flávio Prandi, vereadores, membros Conselho Municipal de Turismo e lideranças de vários segmentos da comunidade e representantes da imprensa.

Após assistir um vídeo sobre Jales, o secretário Laércio Benko durante seu discurso de agradecimento e elogiar o trabalho desenvolvido pela Prefeitura  agilizando no prazo exigido toda a documentação necessária,  assumiu a palavra de que, no dia primeiro de agosto, Jales será enquadrado por força de lei como Município de Interesse Turístico (MIT), sendo aplaudido com intensidade.
Para ser Município de Interesse Turístico a Assembleia Legislativa do Estado precisa aprovar o projeto de lei apresentado por um deputado. Após aprovação pelos deputados o projeto de  lei, o governador do Estado sanciona a lei dando ao município o status de Interesse Turístico que pode lhe dar a oportunidade de passar a Estância Turística.

Comentários