UNIDOS PARA SERVIR REALIZA MANHÃ SOLIDÁRIA NA ESCOLA MUNICIPAL PROFª JACIRA DE CARVALHO DA SILVA
















Aconteceu na manhã de sábado, 13 de maio de 2017 , na E.M. Profª Jacira de Carvalho da Silva, em grande estilo, 1ª Manhã Solidária. Organizada pelo grupo UNIDOS PARA SERVIR, profissionais de diversas áreas estiveram presentes oferecendo seus serviços a comunidade, de forma voluntária. Aproveitando a oportunidade, a equipe gestora da unidade escolar realizou um bazar solidário, na qual foram vendidas peças de roupas novas e seminovas. A comunidade que prestigiou o bazar pôde desfrutar de uma manhã repleta de momentos especiais.
Os pais, alunos e comunidade em geral contaram com corte de cabelo, manicure, maquiagem e design de sobrancelha. Também estiveram presentes os alunos da UNIJALES, parceiros do UNIDOS PARA SERVIR, através dos cursos de Estética, Fisioterapia e Farmácia, com limpeza de pele, ministração de mini palestra sobre qualidade de vida, saúde e aferimento de pressão arterial. A comunidade desfrutou de aconselhamento pastoral, orientação familiar e financeira, além de um profissional da área jurídica que se colocou a disposição na unidade escolar para esclarecer dúvidas.
Os presentes desfrutaram de um delicioso café e ao final do evento foram distribuídas 250 refeições preparadas com todo carinho pelo grupo UNIDOS PARA SERVIR. O grupo UNIDOS PARA SERVIR é formado por pastores e líderes cristãos, de diversas denominações e surgiu a partir de um encontro realizado com a Deputada Analice Fernandes, que além de apoiadora é madrinha do projeto, na qual tem como lema: “Cristãos a serviço da comunidade”.
O grupo não leva nenhuma placa de igreja, pois tem por objetivo a união de todas as denominações, prestando serviços a comunidade. Para o Pr. Reginaldo, a avaliação foi muito positiva, pois na primeira edição, aproximadamente 400 pessoas passaram pelo local, tendo sido atendidas dentro de cada necessidade e, informa que a próxima edição já está sendo preparada. “É impossível agradecer a colaboração de cada um, desde a organização até a conclusão das atividades, pois muitas pessoas, empresários, amigos e irmãos se dispuseram a esta ação. Podemos apenas rogar a Deus que os retribua infinitamente mais em todas as áreas de suas vidas, pois ao citar nomes poderia cometer o erro de esquecer alguém”, disse o Pr. Reginaldo, que deixa o grupo aberto a comunidade, “todos podem participar e contribuir, pois aqueles que quiserem participar do projeto com suas habilidades, trabalho ou contribuição, podem procurar o grupo para se juntarem ao mesmo”.

Comentários