Serviço de ouvidoria da TEBE leva informação para todos os usuários no Movimento Maio Amarelo

TEBE informa os usuários quais os serviços disponíveis na ouvidoria
 
A Ouvidoria é um dos principais canais de comunicação entre a TEBE e os usuários das rodovias. O serviço é disponível a todos os usuários, integrantes da comunidade, prestadores de serviços e representantes de órgãos públicos que desejam manifestar sua opinião sobre os serviços que prestamos.
 
foto - A Ombudsman/Ouvidora da TEBE, Gabrielle Galdino, entregando material informativo referente ouvidoria para usuário Cezar Marega.
 
 
A ouvidora Gabrielle Galdino, instruiu os usuários que estiveram presentes na “1ª Corrida Paz no Trânsito”, referente a função da ouvidoria, que é contribuir para o processo de desenvolvimento da cidadania, democracia e participação dos usuários nos assuntos relacionados aos serviços prestados pela concessionária. Gabrielle entregou panfletos com informações necessárias para usuário conhecer o trabalho da ouvidoria e saber como solicitar.
foto - Leticia e seu pai Evandro, Júlia, Joao Vitor e Oscar, também receberam informações sobre ouvidoria.
 
Para obter outras informações sobre o programa de concessão na área administrada pela TEBE (acompanhado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), localização e valores cobrados nas praças de pedágio, obras em andamento, serviços disponíveis aos usuários e projetos mantidos pela concessionária acesse o site www.tebe.com.br . Em caso de dúvidas ou necessidade de outras informações, os usuários podem entrar em contato com a TEBE por meio da central de atendimento pelo telefone 0800-551167, que está disponível 24 horas.

Comentários