Santa Fé do Sul realizará a 44ª Ficcap com portões abertos

O prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP) Ademir Maschio junto ao vice-prefeito Alcir Zaina reuniram-se nesta tarde de quinta-feira (25) com representantes da imprensa, Associação Comercial e os vereadores Marcelo Favaleça, Renato Ferraz, Leandro Magoga, Ronaldo Lima e Jhonatan Magalhaes.

Ademir explanou sobre a atual situação econômica que o município vem enfrentando em decorrência do cenário político e econômico do país, disse que hoje a Prefeitura vive um momento complexo, mas afirmou que se houver uma união de esforços da sociedade, comércio e indústria, aliados a um bem comum, é possível fazer a Ficcap. Todos os presentes na reunião concordaram em apoiar e unir forças com a Administração para a realização da tradicional festa da cidade.

A Administração realizará a 44ª Ficcap, que acontecerá dos dias 21 a 25 de junho, e será administrada pela Associação de Apoio à Indústria, Comércio, Cultura e Agropecuária de Santa Fé do Sul (Asap).

"Conto com o apoio de todos, pois com apoio é possível fazer a festa, a Ficcap será feita num formato enxuto, em que todos irão contribuir, seja comprando seu camarote, seja locando um espaço no recinto, e caso haja lucro, será todo revertido em prol da nossa Santa Casa", disse Ademir.

Alcir também deixou sua mensagem e disse que a festa não é do prefeito, não é da imprensa, que a festa é do povo de Santa Fé do Sul. "A população merece uma festa bem feita, realizada com responsabilidade, com cuidado, mas que ajude a fomentar o comércio, que traga alegria para nossos munícipes", concluiu.

Além dos shows, a 44ª Ficcap oferecerá atrações como parque de diversões, praça de alimentação, pavilhão comercial, barracões do agronegócio, estandes comerciais, entre outros.


Confira a programação:

- Dia 21 (quarta-feira): Abertura e show com Gustavo Mioto

- Dia 22 ( quinta-feira): Show com Munhoz e Mariano

- Dia 23 (sexta-feira): Show com Jads e Jadson

- Dia 24 (sábado): Show de Di Paulo e Paulino

- Dia 25 (domingo): Festa aberta



Comentários