Primeiro prêmio da promoção da ACIJ “Com amor não há crise” sai para consumidor de São Francisco

O primeiro sorteio da promoção "Com amor não há crise", promovida pela Associação Comercial e industrial de Jales, que começou no dia 3 de abril e vai até 17 de junho aconteceu no último sábado, dia 20 de maio, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas. O ganhador da moto Honda Biz, zero quilômetro, vermelha, foi Sandro Lúcio Pereira de Souza, de São Francisco.

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari (foto), disse que ouviu vários comerciantes e faz uma avaliação bastante positiva das vendas no período que antecedeu o Dia das Mães, destacando que "apesar do período de dificuldade econômica, o objetivo da promoção, de incentivar o comércio jalesense, foi atingido". O fato de o vencedor ser de uma cidade vizinha mostra, mais uma vez que o comércio de Jales continua forte, atraindo consumidores de toda a região, como destacou Carlinhos.

O segundo sorteio está programado para o dia 17 de junho, também um sábado, no mesmo horário e local. Quem não participou do primeiro sorteio ainda pode participar do segundo, preenchendo seu cupom e depositando em uma das urnas das empresas participantes. E quem participou do primeiro, também estará concorrendo no segundo, quando será sorteado um vale-compras de R$ 1.000,00.

A promoção "Com amor não há crise" inclui o Dia das Mães e Dia dos Namorados, duas datas importantes para o calendário do comércio jalesense, como destacou o presidente da ACIJ, lembrando que a associação tem como preocupação realizar promoções cada vez melhores para incentivar as vendas em períodos como esse.

Comentários