Policial Militar é preso por tráfico de drogas em Fernandópolis

PM foi encontrado em casa onde equipe policial cumpria mandado de busca e apreensão. Polícia encontrou uma arma com numeração raspada com ele.




Um policial de 32 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (26) por tráfico de drogas em Fernandópolis (SP). A prisão foi em flagrante e o policial é Militar e está na corporação desde 2004.
De acordo com a Polícia Civil, houve o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa que fica no Jardim Araguaia. Quando a equipe chegou ao local, eles encontraram o policial no local. Na casa foram encontradas porções de maconha, duas balanças de precisão, e diversos materiais que seriam utilizados no embalo da droga.
Devido às circunstancias, foi realizada uma busca também na casa desse policial, na zona rural de Pedranópolis (SP). No local, foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Dise de Fernandópolis, onde será ouvido pelo delegado responsável. Em seguida, será encaminhado para as autoridades do 16º batalhão da Polícia Militar, e depois levado para o presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.
Um casal, que é dono da casa onde a droga foi encontrada, também foi preso. O homem, de 23 anos, foi encaminhado para cadeia de Guarani D'Oeste (SP). A mulher, de 26, levada para cadeia de Nhandeara (SP).

Comentários