Judocas se classificam para duas finais em junho

 
Judocas da Associação de Judô Jalesense participaram no sábado (20/05) em Fernandópolis da 2ª Fase do Campeonato Paulista na classe de idade sub 11 e sub 13 categoria aspirante, e na classe de idade sub 15 da 1ª divisão e dos Joguinhos da Juventude na classe sub 21, e se classificaram para fases seguintes.

Na 2ª fase do certame paulista do Inter Regional com participação dos atletas classificados nas primeiras fases regionais, Jales estava representada por cinco atletas classificados, mas apenas quatro participaram em Fernandópolis. Dois deles se classificaram para a fase final do Campeonato Paulista a ser realizado no dia 10 de junho, em São Bernardo do Campo.

Nos Joguinhos da Juventude classificaram dois judocas para a fase dos Joguinhos Abertos, que estão marcados para junho em Presidente Prudente.

"A Associação de Judô Jalesense por seus diretores parabenizam os judocas pela brilhante participação e classificação que ocorrendo em todos os eventos, honrando o nome de Jales e da Associação", ressaltas o técnico Luis Antonio Nunes de Moraes(Gordo), na foto com sua filha Mara Gabriela da Silva de Moraes

Judocas classificados
Campeonato Paulista
3º Colocado – Mara Gabriela da Silva de Moraes
3º Colocado - Mauricio Hara Sakashita 

Joguinhos Abertos
1º Colocado - Leonardo Takashi Sakashita
1º Colocado - Vinicius de Oliveira Zeule

Judocas classificados entre os três primeiros
nos Joguinhos, mas não participam da fase final
2º Colocado - Edinei Maylon Bueno da Cruz
3º Colocado - Alisson Ribeiro Guimarães
5º Colocado - Vitor Kendy Yano
3º Colocado - Lilian Kellen da Silva Santos



Comentários