Inaugurada a Coopercitrus Pet Shop



Novo segmento de uma das maiores cooperativas do Brasil foi inaugurado no dia 20 de maio, contando com a presença de mais de 300 pessoas, que levaram os seus bichinhos de estimação para um animado dia, além de conhecer todos os produtos e serviços oferecidos pela loja.
           
Agora a população de Bebedouro e região do interior paulista tem um local para deixar seus bichinhos de estimação à vontade, como se estivessem em suas casas, além de encontrar itens essenciais para eles: a Coopercitrus Pet Shop, o novo segmento idealizado por uma das maiores cooperativas do Brasil.

A festa de inauguração do Coopercitrus Pet Shop aconteceu no dia 20 de maio, no pátio da loja, que está localizada na Av. Quito Stamato, nº 641, Centro. As mais de 300 pessoas que participaram do evento puderam levar os seus bichinhos de estimação.

Para deixar o clima cada vez mais animado, a inauguração contou com apresentações especiais de cães adestrados, orientações veterinárias, adoção de animais e outras atrações como pula pula, algodão doce, pipoca, arte com bexiga e arte facial, além da presença das empresas Ourofino, Royal Canin, Beeps e Nex Gard, fornecedores parceiros da Coopercitrus.
O gerente de varejo da Coopercitrus Edson Luiz Zolla comenta que a inauguração foi um sucesso e superou todas as expectativas planejadas. “Durante todo o dia teve movimentação de cliente dentro da loja, que tornou o negócio bastante satisfatório, com boas vendas logo no primeiro dia”.
Ele também ressalta que o principal objetivo da Coopercitrus Pet Shop é mostrar para o cliente consumidor que a cooperativa também oferece soluções para a casa dele e, principalmente, para seus bichinhos. “A Coopercitrus, dentro de seu portfólio, possui segmentos voltados ao dia a dia do consumidor, produtos para a casa e para o campo”, finaliza.
A loja oferta diversos produtos exclusivos como rações premium e super premium, boutique, medicamentos, brinquedos, acessórios diversos, petiscos, higiene e beleza, linha de cosméticos, além de banho, tosa e hidratação para cães e gatos com o sistema de leva e traz e disk ração.
A Coopercitrus fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados, das 8h às 17h. Os agendamentos de banho, tosa e hidratação de cães e gatos, assim como o disk rações, podem ser feitos pelos telefones (17) 3344-3335, 3344-3432 ou 99673-3111.  

Comentários