I Simpósio de Estética e Cosmética da Unijales reuniu grandes nomes da área

 
A Unijales, através do curso de Estética e Cosmética, coordenado pela professora Adriana Lourenção Valério, realizou o I Simpósio “Sinergia entre cosméticos, procedimentos e atendimento para ser um bom profissional”.
O evento aconteceu no dia 22 de maio, segunda-feira, nas dependências da Instituição. Em sua 1ª edição, o simpósio contou com importantes palestrantes e atraiu cerca de 100 inscritos, desde alunos, professores e profissionais da área da Estética e Cosmética.
Segundo o professor Wederson do Livramento, “o sucesso do I Simpósio aconteceu em função do gabarito dos palestrantes convidados e dos temas atuais abordados. Tudo foi organizado com muito carinho e atenção, para agradar nossas alunas e aos participantes”.
 
Uma jornada de palestras, com temas diversificados e inovadores foram oferecidas às alunas. Na abertura, Vera Missio, especialista em Estética, falou sobre “Estrias”. Em seguida, Gisele Teixeira, fisioterapeuta dermato funcional abordou o tema “Tapping e Absolut Corpore, o revolucionário”. Outro tema atual, discutido no I Simpósio de Estética e Cosmética foi “Rejuvenescimento Facial DNA GEN- Sistemade direcionamento inteligente”, ministrado por Angélica Giardine.
Para encerrar o ciclo de palestras, a médica Dermatologista, Miriam Belão, de São José do Rio Preto, deu uma verdadeira aula sobre “Entendendo e Tratando o Melasma”
 
Além de todo esse conhecimento transmitido nas palestras, o Simpósio contou com uma feira de oportunidades, com exposição e comercialização de produtos e equipamentos da área. Vale ressaltar que para a realização do I Simpósio de Estética e Cosmética, grandes parceiros colaboraram
 
 
 

Comentários