Funkeiro sai da prisão, lança clipe e alega ter sito vítima

Amigo de famosos como Ronaldinho Gaucho, David Bolado quer justiça
 
 
Liks com Ronaldinho Gaucho


Amigo de famosos como Ronaldinho Gaucho, músicas tocadas no Big Brother e conhecido no mercado musical do funk por integrar durante 13 anos a equipe da  Furacão 2000 no  Rio de Janeiro. Juntando economias e fazendo parcerias, conseguiu juntar verba para fazer o clipe com o maior Diretor de clipes da atualidade: Kondzilla.
 
Contratou a empresa Talentmix para roteirizar casting e realizou o sonho de gravar um clipe de qualidade, totalmente gerado em S.Paulo. O sonho  foi temporariamente interrompido: ao retornar para o Rio de Janeiro , onde reside, deparou-se com um rapaz que lhe devia R$ 800 referente a venda de roupas, como o rapaz não tinha dinheiro para pagar, David conversou com ele  e acertaram dele deixar o celular como garantia até efetuar o pagamento. O rapaz aceitou a proposta, ao sair do local, encontrou uma viatura de polícia e denunciou o cantor por roubo.
 
David foi levado à Delegacia e ficou preso por alguns meses e viu seu sonho desmoronar, porque várias notícias saíram na imprensa e ele não teve nem como se pronunciar por estar preso. Ao sair, decidiu retomar sua vida e além de retomar o sonho, quer esclarecer o assunto para seus fãs e contratandes, porque foi prejudicado com tudo isso.
 
A música é sucesso nas rádios cariocas e em execução nos bailes funks, o cantor David Bolado lançou o clipe da música "Ela não para de dançar" na semana passada e comemora o volume de acessos: mais de 300 mil views. 
 
Link do clipe 'Ela não para de dançar"
Direção: Kondzilla
 
 Sobre David Bolado
Apesar de todos acharem que DavidBolado é carioca, ele é maranhense, nascido em São Luis, que chegou ao Rio com 13 anos de idade e escolheu a Baixada fluminense para viver. Teve uma infância bem sofrida, mas nunca abandonou o sonho de se tornar um cantor e fazer as pessoas se divertirem com suas canções. 
 
Ainda jovem, mas muito reconhecido em sua comunidade, ganhou diversos concursos de música e teve a oportunidade de participar do CD do DJ Marlboro, um dos grandes nomes do funk. Conheceu Rômulo Costa da Furacão 2000 que lhe deu a oportunidade de participar de seus projetos e em pouco tempo se tornou conhecido no meio do funk, onde emplacou grandes sucessos como "Bate Bate o cabelo", ``Rose Bumbum``, ``Só tem Brabo`` , ``Bumbum Sarado`` entre outras músicas que ganharão grande aceitação nos bailes de funk cariocas.  Durante 13 anos foi artistas da Furacão 2000, quando seguir assumir os rumos de sua carreira e gravou o clipe ``Nosso Bonde`` ao lado de Buchecha e Rita Cadilac e também a música ``Ela não para de dançar`´ que é uma das mais executadas nas rádios e bailes cariocas, que ganhou clipe produzido pelo renomado Kondzilla,roteirizado pela Talentmix Comunicação e com a participação de Geisy Arruda, Tânia Oliveira, Andressa Ferreira e Maisa Magalhães, gravado em S.Paulo.

Comentários