Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

FSSM de Jales está cadastrando famílias para receber doações da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade do Município de Jales continua com o cadastro das famílias interessadas em receber as doações da Campanha do Agasalho. Os interessados podem ir no Fundo Social, na rua seis, 2338, (entre as ruas 7 e 9) até quarta-feira, 31 de maio. O horário de atendimento ao público da entidade é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

De acordo com a presidente do Fundo Social, primeira-dama Glauciane Franco (foto), a Campanha do Agasalho continua arrecadando doações e o trabalho prossegue até o dia 31, quando serão recolhidas as caixas nos 72 pontos de coletas espalhados pela cidade.

"Estamos contando com a Sabesp para o recolhimento, que tem sido um parceiro muito importante. Eles já estão nos ajudando, recolhendo em alguns lugares, em função do número significativo de doações que estamos recebendo", explicou Glauciane.

Ela também informou que está sendo feito um trabalho integrado com a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que está encaminhando as famílias carentes do município para realizarem seus cadastros: "mas queremos atender o maior número possível de pessoas, pois sabemos que muitas estão precisando".

Glauciane Franco afirmou que a distribuição das doações está prevista para ser realizada na primeira semana de junho, em local ainda a ser definido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3621-5364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário