Falta um mês para o mega evento em prol do HCB com a dupla Fernando e Sorocaba

Já começou a contagem regressiva para o jantar show com a dupla Fernando e Sorocaba em prol do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales. O evento será no Villa Rocca, no dia 28 de junho. Além do show, os convidados poderão desfrutar de jantar com buffet completo e bebidas como água, refrigerante, cerveja e uísque com energético à vontade.

"Na noite haverá sorteio de prêmios para os presentes e também sorteio de pulseiras para foto no camarim com os artistas.", afirmou a Ariely Siqueira, assistente de captação do Hospital de Jales.

Este tradicional evento é realizado anualmente com o objetivo de arrecadar verbas que custeiem o tratamento de câncer oferecido a milhares de pessoas de forma gratuita e humanizada, para pacientes de 92 municípios da região. Mais de mil pessoas passam diariamente pela unidade de Jales do HC.

Entrega de convites - A partir de quarta-feira, 5 de junho, quem já comprou a mesa já pode retirar os ingressos na captação de recursos da unidade de Jales. Quem ainda não garantiu sua participação no evento, o mapa está disponível no setor da Captação de Recursos. Para mais informações, fala com Ariely pelo telefone (17) 3624-3910.

Comentários