Escolhidas as belas representantes da 27ª Festa do Peão de Urânia

 
Foi realizada no último sábado, dia 13, no Clube dos 100, em Urânia, a escolha da Rainha do Rodeio, que representará a 27ª Festa do Peão, que acontecerá entre os dias 8, 9 e 10 de junho, no Recinto de Exposições.

As participantes desfilaram e exibiram beleza e simpatia na passarela com looks exclusivos da Dellary Modas e produção (cabelo e maquiagem) da equipe do Stúdio Danilo Hilton. Já a apresentação ficou por conta da coreógrafa Luciana Fazzio, proprietária da Academia Fazzio.

 
Ao todo foram oito candidatas finalistas, sendo que das oito quatro se classificaram. As campeãs foram: Jaíne Oliveira (Rainha do Rodeio) Maria Eloiza Martini (Princesa), Damarys Pastorelly (Madrinha do Rodeio) e Mabylin Eloá (Garota FICAU).


As garotas foram escolhidas por um júri seleto formado pela modelo e miss Jales, Iamonique Helena, pela fotógrafa Marislei Fernanda, pelo consultor personal Glauber Cavenague, proprietário da Academia Fisiolife, pelo maquiador e cabeleireiro Willians Santiago, de São José do Rio Preto, e pelo modelo fotográfico da agência Mega Model, de São José do Rio Preto, Delcio Angelin.

Após os desfiles, todas as candidatas receberam presentes, um oferecimento das empresas uranienses.





 
O evento também contou com apresentações de danças de academia de Jales, e do grupo Milenium, da E.E. Carlos Celso Lenarduzzi, de Santa Albertina. A dupla sertaneja Bruno e Ed Carlos e os agitos do DJ Marcio Pelozi também agitaram a festa.

O grande público conferiu, ainda, com exclusividade, o vídeo de lançamento da Festa do Peão com as atrações: Felipe Araujo, Mariana Fagundes e Crystian & Ralf, que ao interpretarem a música "Sonhei com Você", de Milionário e José Rico, levaram as pessoas a soltarem a voz junto com os cantores.

O Baile da Escolha da Rainha deu início às festividades de uma das festas mais aguardadas da região.

Comentários