Cras de Urânia promove encerramento da oficina de pintura em fralda para gestantes


1-
foto - O prefeito Marcio Arjol e esposa Andréa com a equipe do Cras e mamães no encerramento da oficina

 
 
 
 
 
 
 
foto - A monitora do curso, Lindalva de Oliveira Muniz, a gestora municipal, Letícia Pitelli, o Prefeito Marcio Arjol, a primeira-dama, Andréa, a coordenadora do Cras, Jaqueline Oliveira, a assistente social, Fabrícia Ruzzon Marchi de Oliveira e a psicóloga Josiani de Cassia Moreira Gimenes


foto - Os lindos kits recebidos pelas gestantes que participaram da oficina

O Cras - Centro de Referência da Assistência Social, em parceria com a Prefeitura Municipal de Urânia, promoveu na manhã do dia 19 de maio, o encerramento da Oficina de Pintura em Fralda para as Gestantes do Município.

Na ocasião, foram entregues às futuras mamães kits contendo banheira, macacões, produtos de higiene, entre outros itens essenciais para o bebê. As participantes do curso pintaram as próprias fraldas dos filhos, auxiliadas pela monitora Lindalva de Oliveira Muniz.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Márcio Arjol, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rosa Rossini Domingues e toda a equipe do setor social.

De acordo com a coordenadora do Cras, Jaqueline de Oliveira, a oficina foi de grande importância para o fortalecimento de vínculos entre as gestantes e para trabalhar as suas habilidades.

Para finalizar a equipe do Cras escolheu uma bela mensagem, em homenagem às mamães, que define bem o amor das genitoras:

“Ser mãe… É a missão de maior responsabilidade. É amar de forma mais completa. É dar o melhor de si e não esperar nada em troca… À ela devemos nossa vida pois é merecedora de todo nosso respeito e digna de todo nosso afeto. Mãe é sinônimo de amor e bondade!”


 

Comentários