Páginas

sábado, 27 de maio de 2017

Comissão de Missa do HC realiza coroação de Nossa Senhora na Capela São Judas






 
Maio é considerado o mês de Maria, e por isso foi realizada n segunda-feira, 22 de maio, na Capela São Judas do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade Jales, a coroação de Nossa Senhora Aparecida.

A padroeira foi escolhida, pois este ano é considerado o "Ano Nacional Mariano" que iniciou em 12 de outubro de 2016 e vai concluir aos 11 de outubro de 2017. A data lembra a história do encontro da milagrosa Imagem de Aparecida se entrelaça com a história do Brasil está muito relacionada à nossa tradição, com a nossa cultura e com nossos costumes e crença.

"A Coroação de Nossa Senhora é uma solenidade que objetiva saudar, louvar e honrar a Virgem Maria, reconhecendo a Sua Maternidade Divina e sua Maternidade Espiritual da humanidade. Ela é Mãe da Igreja e portanto, é Nossa Mãe, constituída por Nosso Senhor Jesus Cristo, no derradeiro momento da sua vida, quando encerrou o seu Divino testamento e morreu numa Cruz, em Jerusalém.", afirmou o Padre responsável pela Capela, Arnaldo Parminondi Filho.

A coroação foi realizada pelos colaboradores, pacientes e a comunidade juntamente com seus filhos. A missa teve inicio às 19 horas.

Programação das missas - Quinzenalmente as segundas-feiras, às 19 horas são realizadas missas para colaboradores e fieis da cidade. A próxima missa será no dia 5 de junho. No demais, a programação semanal é: segunda-feira às 9h, quarta-feira às 15h0 e as sextas-feiras às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário