4º Passeio Ciclístico em prol da Santa Casa de Jales reúne 230 ciclistas

O 4º Passeio Ciclístico realizado no dia 21 de maio pelo setor de Captação de Recursos e apoiadores superou a expectativa de público. Em comparação ao ano passado o aumento de participantes foi de cerca de 53% que gerou uma arrecadação de R$ 10.192,20 somando o valor das inscrições e também a venda de bebidas.
 
Ciclistas profissionais e amadores de Jales, região e outros estados reuniram-se no Centro Integrado de Valorização do Idoso (CIEVI) para o café da manhã e após o passeio retornaram para o almoço realizado voluntariamente pela equipe do buffet Gran Royalle.


Os percursos de 20 e 40 quilômetros foram definidos pelos próprios participantes e o destaque do evento foi o rio-pretense Renan Perez, com apenas sete anos, completou a prova de maior percurso deixando todos admirados pela dedicação e esforço. Os pais ficaram orgulhosos e confessaram que o filho começou com cinco anos a pedalar e foi a primeira vez que ele completou o percurso de 40km, visto que em outras provas o limite dele era de 30.

Para o administrador do hospital, Rafael Carnaz Prado, o intuito do evento é unir pessoas de diversos lugares em benefício de uma só causa. "É gratificante ver a mobilização dos ciclistas para contribuir com a Santa Casa. Não era uma competição, era apenas um passeio para angariar recursos e a dedicação de cada um deles em fazer o bem foi apresentada. Parabéns a todos que contribuíram com o sucesso de mais um evento da instituição". O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal

Comentários