Páginas

sábado, 22 de abril de 2017

Vereador Macetão esteve em São Paulo solicitando recursos para obra de viaduto

O vereador Luiz Henrique Viotto (Macetão), do PP, esteve semana passada na capital paulista em busca de recursos para o município. Macetão esteve no gabinete do deputado estadual Ricardo Madalena (PR) onde entregou um ofício solicitando que empenhe sua experiência, em conjunto com o deputado federal Milton Monti (PR), em favor da inclusão, no Orçamento da União 2018, de recursos necessários para a implantação de viadutos na cidade.




foto - Macetão, Ricardo Madalena, Pintinho Chico Cartorário (divulgação)

O projeto, que visa construir viadutos sobre a ferrovia que atravessa o perímetro urbano de Jales, foi aprovado há nove anos, no entanto, diversos problemas impossibilitaram a liberação dos recursos necessários.

Segundo o vereador, a ferrovia divide a cidade em duas e prejudica o deslocamento dos motoristas, pois há poucos pontos de passagem de um lado para outro. Ainda no gabinete do deputado Madalena, Macetão solicitou uma ambulância a sere destinada ao Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Jales.

A Unidade de Jales mantém os mesmos padrões do hospital de Barretos, realiza atendimentos, exames, internações e cirurgias, atende cerca de 1.000 pessoas por dia, oriundas de 92 municípios do estado, além de pacientes do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

O vereador explicou que, devido aos tratamentos, os pacientes precisam ser transportados entre as Unidades de Jales e Barretos e, por isso, há grande demanda por ambulâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário