Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Schwarzenegger está em São Paulo para a abertura do Arnold Classic South America

Astro desembarcou na manhã desta sexta-feira (21) e vai cumprir extensa agenda no evento que leva seu nome e deve atrair mais de 80 mil pessoas ao Transamérica Expor Center até domingo (23)

São Paulo (SP) - Arnold Schwarzenegger já está no Brasil. O Exterminador dos cinemas desembarcou em São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (21), para ser a grande atração do Arnold Classic South America, que começa nesta sexta e vai até domingo (23), no Transamérica Expo Center, na Capital Paulista. O astro do cinema, lenda do bodybuilding e ex-governador da Califórnia, foi recebido por seus sócios no evento realizado no país: Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget Promoções, e Luis Felipe Bonilha, diretor da Excalibur Congressos e Eventos.

Arnold vai cumprir uma agenda digna de atleta em São Paulo, com vários compromissos. Além de visitar a Expo, maior feira de nutrição esportiva da América Latina, e conferir de perto as 37 modalidades esportivas em disputa, o astro também atende à imprensa nacional. A entrevista coletiva será nesta sexta-feira, as 17h, no auditório do Hotel Transamérica. No sábado e domingo ele visita a Expo, passando pelos estandes dos expositores e pelas arenas esportivas.


Neste sábado (22), Schwarzenegger participará de um almoço com um seleto grupo de empresários e parceiros convidados. O Arnold Business Lunch será um encontro fechado, voltado para os negócios, em que o ex-governador da Califórnia falará um pouco de sua vida, carreira e experiência no mercado, em conversa mediada pelo medalhista olímpico Gustavo Borges.

Evento Global - O Arnold Classic é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário