Páginas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ciclismo Base de Ribeirão participa da Volta do Futuro


 
Competição é uma das mais importantes do calendário da equipe
A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Powerade/SME) participa, a partir dessa sexta-feira (21), da 11ª Volta Ciclística do Futuro, disputada em São Carlos, interior de São Paulo. A volta é considerada uma das principais provas do calendário da equipe.
A prova é destinada aos ciclistas das categorias Júnior, Juvenil e Infanto-Juvenil, feminino e masculino, e terá a duração de três dias e quatro etapas no total, sendo três de estrada e uma contrarrelógio, disputada logo na sexta-feira.
Os treinadores Fernando Bassanezi e Thiago Nardin acreditam em um bom resultado da equipe na prova. “Os atletas estão em uma crescente muito boa e temos uma expectativa positiva em grandes resultados”.
Para a disputa, foram convocados as atletas Bruna Zaparoli, Cecilia Lance, Gabriela Martins para a categoria feminina e João Felício, João Scaranti, José Luiz Felício, Marcio Machado, Guilherme Cirilo, Renan Izzo e João Pedro Rossi, atual campeão paulista Júnior de Contrarrelógio, para a masculina.
A primeira etapa da volta será disputada na sexta-feira de manhã, em formato de circuito de 5,5 km no Parque Ecológico DAMHA. À tarde, no mesmo local, será realizada a prova de Contrarrelógio. A terceira etapa será no sábado, ligando os distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, em um percurso de 41,2 km. No domingo, a última etapa da prova volta a ser disputada no Parque Ecológico, dessa vez em um circuito de 8,5 km.
A Equipe de base de Ciclismo de Ribeirão Preto é patrocinada pela São Francisco Saúde, Powerade, Specialized, copatrocínio da Tanger, Ts Tech, Passaredo Linhas Aéreas, AOO Energia e apoios da SME Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Americanflex, Brinquedos Bandeirantes e Molyplast.
Realização Associação Terra de Ciclismos, Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e Governo do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário