Cavalgada em comemoração ao 76° aniversário de fundação de Jales e inauguração da Pista de Laço

Na sexta-feira, 21 de abril, foi realizada uma cavalgada em comemoração ao 76° aniversário de fundação da cidade de Jales. O evento teve início às 8h na avenida João Amadeu, próximo ao Jales Clube. 

No local, foi realizada a oração de proteção aos participantes e benção dos animais e as 10 horas a saída para o desfile. A cavalgada passou pelas principais ruas da cidade, com parada obrigatória dos cavaleiros na avenida Guilherme Soncini, defronte ao Aeródromo Municipal quando foi realizada a cerimônia de premiação das comitivas participantes e entrega dos troféus. Depois, eles seguiram para o Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli, onde aconteceu o almoço para os participantes.

Pista de Laço - No domingo, 23 de abril, com início às 10h, foi inaugurada a Pista de Laço em Jales em área paralela ao Recinto de Exposições Juvenal Giraldelli
 
 
 
 
na avenida Guilherme Soncini, e reuniu mais de 500 pessoas. Foram mais de 450 inscrições, 100 competidores da região e R$ 9 mil em premiação. Logo após a cerimônia de premiação foi servido almoço para os participantes.

Comentários