Vereador Maurício Roberto e presidente do PP visitam Santa Casa e encaminham emenda

 
O vereador Maurício Roberto (PP) e o presidente do Diretório Municipal do PP (Partido Progressista) Rogério Alexandre da Graça visitaram a Santa Casa de Misericórdia de Marília neste dia 23 de março. Na oportunidade, além de conhecerem o trabalho desenvolvido pelo hospital, eles anunciaram o encaminhamento de emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, a ser requerida pelo deputado federal Guilherme Mussi, presidente estadual do PP.
O provedor da Santa Casa Milton Tédde agradeceu a atenção dos integrantes do PP e explanou sobre o papel assistencial do hospital. "Somos referência em alta complexidade e a maioria dos procedimentos realizados pela nossa instituição acontece via SUS (Sistema Único de Saúde). Esta ajuda através de emenda é sempre bem vinda. Os recursos vão ser empregados em prol da população".
O superintendente Sérgio Stopato Arruda ressaltou que a Santa Casa vem sendo reconhecida através de certificações que comprovam a eficiência de gestão. "Isso é refletido nos serviços prestados pelo hospital. Além da certificação 'ouro' recente no Programa de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos, recebemos reconhecimento como uma das melhores unidades hospitalares do Estado de São Paulo. Somos um hospital filantrópico e nosso foco é prestar serviços de assistência à saúde com qualidade".
De acordo com o vereador Maurício Roberto, conhecer o trabalho realizado pela Santa Casa de Marília foi muito importante, até para levar informações precisas para a Câmara Municipal. "Representamos a população e ficamos satisfeitos em ver que o hospital presta um serviço de excelência. Acredito que estes recursos vão ser importantes para investimentos na unidade,  beneficiando diretamente a comunidade local".
Já o presidente do Diretório Regional do PP, Rogério Alexandre da Graça, fez questão de dizer que a Santa Casa de Marília foi escolhida para a destinação da emenda parlamentar de R$ 200 mil em virtude da credibilidade. "Sabemos que o trabalho desenvolvido pelo hospital é sério e conversamos com o deputado federal Guilherme Mussi, no sentido de proporcionar estes recursos. Estamos à disposição desta importante instituição".
Agora, a Santa Casa vai providenciar a documentação para que o deputado federal Guilherme Mussi possa apresentar a emenda ao Congresso Nacional.   
Fonte: Assessoria de Imprensa - www.santacasamarilia.com.br 

Comentários