Vem pra rua: ACV apoia manifesto nacional que será promovido em Votuporanga neste domingo

Manifestação será às 9 horas, na Concha Acústica; entre os objetivos, está o de exigir medidas que reaqueçam a economia
 
 
Os votuporanguenses vão pra rua neste domingo (26/3) para mais um manifesto. Desta vez, pedirão pelo fim do foro privilegiado e da corrupção, apoiarão à Lava Jato e também para exigir que o governo implante imediatamente medidas para reaquecer a economia. A manifestação, que também ocorrerá em todo o país, está marcada para às 9h, na Concha Acústica, e tem o apoio da ACV – Associação Comercial de Votuporanga.
 
O movimento percorrerá algumas ruas do centro da cidade. Toda a população está convidada a participar.
 
"Desde a sua fundação, a ACV atua em prol dos interesses do empresariado votuporanguense, fomentando o desenvolvimento da economia da cidade por meio de sua forte representatividade, por isso apoiamos essa iniciativa." destacou o presidente da Associação, Celso Penha Vasconcelos.
 
Na página do movimento, no Facebook, os organizadores nacionais explicam que "com valores democráticos e republicanos, espontâneo e suprapartidário, o Vem Pra Rua convida os brasileiros a se unirem para continuar manifestando esta indignação sempre que necessário, com o objetivo de resgatar a esperança sequestrada pela corrupção, exigir mais eficiência e transparência no gasto público e defender a redução da carga tributária e da burocracia".
 
A ideia do movimento, que já promoveu diversos manifestos, é para a construção de um Brasil em que cada cidadão possa viver dignamente do seu trabalho e ser atuante na construção de uma sociedade próspera.
 
Votuporanga participou do manifesto que teve em 2016. Na oportunidade, a população também lutava contra atos do governo pedindo, por exemplo, o impeachment de Dilma Rousseff.
 

Comentários