Torneio de boxe terá renda revertida para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

 
Organizado pela Team Nogueira, ação tem como objetivo apoiar a luta contra o câncer e contará com nomes conhecidos no cenário nacional e mundial, como Servilio de Oliveira - primeiro brasileiro medalhista olímpico de boxe

A academia de artes marciais Team Nogueira, em parceria com o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, vai realizar no dia 8 de abril o III Torneio Team Nogueira Open Boxe com parte da verba destinada ao hospital. Serão 14 lutas, escolhidas com critério, sendo quatro delas disputas de cinturão da ORB-Organização Regional de Boxe e uma super luta de boxe, fazendo do evento um torneio de alto nível e grande presença de público.
De acordo com Willian Goulart, um dos sócios da academia, o evento é uma oportunidade de transmitir o lema “Never Quit” às pessoas que lutam pela sua vida. “Queremos inspirar a participação de todos para que os pacientes do hospital tenham mais recursos e auxílio mediante a colaboração consciente do público expectador. Juntos podemos ajuda-los nessa luta contra o câncer”, explica Willian.
O Torneio contará com os melhores atletas de Boxe de Ribeirão Preto e região, como por exemplo o renomado campeão paulista Edgard Castaldelli, ex-participante do TUF/UFC. Outros nomes fortes como Fábio Padote, Thiago Gomes, Henrique Marrom, Lucas Stifler, Deivid Bruno, Adauto Almeida, Neguim Macedo, Arthur Souza, Paty Borges e Pri Maia também estarão presentes no evento, bem como os professores de boxe Roger Deon, Ricardo Mateus e Denilson Agostinho, além do primeiro brasileiro medalhista olímpico de boxe, Servilho de Oliveira, considerado pelos críticos um dos melhores de todos os tempos, que além de excelente boxeador e compor parte fundamental da história do boxe nacional, receberá também no evento uma homenagem especial.
O evento contará também com a participação de Thomaz da Costa, ex-pugilista de nossa cidade, que tve carreira na época histórica do boxe, sendo boxeador da Equipe Pirelli do técnico Carolo. Amigo de Sevilio, também foi sparing dele. Thomaz fez 65 lutas de boxe, hoje ainda desenvolver trabalho em prol da nobre arte, como treinador e árbitro credenciado.
E para fechar com chave de ouro, o III Torneio Team Nogueira Open Boxe terá a presença do respeitado árbitro Conrado, que com sua categoria e conhecimento já arbitrou vários torneios e lutas importantes, como do conhecido Maguila.
O III Torneio Team Nogueira Open Boxe acontece no dia 8 de abril, a partir das 17 horas no Ipanema Clube. Mais informações pelos telefones (16) 32892220 e 97400 60 70, ou pelo acebook.com/TeamNogueiraRP
 

Comentários