Nando Reis estreia edição especial do Metrópolis aos domingos

Além do cantor, programa traz matérias sobre o novo Museu de Fotografia de Fortaleza e lugares inusitados em São Paulo, além de entrevista com atriz da série The AO

O Metrópolis, da TV Cultura, que acaba de estrear uma nova fase, apresenta neste domingo (26/3) sua primeira edição especial no final de semana. A estreia conta com a participação do cantor Nando Reis (foto)  e a exibição de matérias sobre séries, lugares inusitados na capital paulista e o novo Museu da Fotografia. Vai ao ar a partir das 19h, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr..

Direto de Fortaleza, no Ceará, o Metrópolis visita o novo Museu da Fotografia, que reúne cerca de 2000 imagens, entre elas a famosa foto "Menina Afegã", de Steve McCurry. O programa também conhece os bastidores de séries de TV e, neste domingo, conversa com Paz Vega, atriz que vive a personagem Renata em The AO, exibida pela Netflix.

Em outra matéria, o Metrópolis percorre lugares inusitados em São Paulo, onde o publico jovem assiste jazz como, por exemplo, um hostel ou mansões abandonadas ou reformadas.

 
Já a apresentação musical (foto) fica por conta do cantor Nando Reis, que lança no programa seu novo cd, Jardim-Pomar. No repertório, músicas como Inimitável e Só posso dizer.

O Metrópolis é exibido de terça a sexta-feira, às 22h15. Aos domingos, a atração ganha uma edição especial com uma hora de duração, a partir das 19h, com matérias sobre artes visuais, teatro, cinema, shows, bandas tendências, gastronomia, arquitetura e dicas de especialistas. Há ainda entrevistas exclusivas e making of de séries de TV. Esses e muitos outros assuntos estão em pauta no novo Metrópolis, que traz o sotaque de cada região.do Brasil e pautas internacionais.

Comentários