Páginas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Judô de RP disputa Copa São Paulo neste final de semana

 
A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) disputa neste final de semana, em São Bernardo do Campo, a Copa São Paulo, uma das principais competições do calendário da equipe em 2017.
A competição reúne as principais equipes do estado de São Paulo em várias categorias, desde o infantil até adulto. Para o treinador Cleber do Carmo, a competição é de suma importância para a temporada. “Enfrentaremos os melhores do estado na copa e estamos preparados”, revela o treinador.

Para as disputas, foram convocados 24 atletas da equipe, com destaque para o atual campeão Derik Faccholli(foto), Bruna Galloro, vice-campeã na temporada passada, na categoria meio-pesado sub-18, Lucas Barbosa, também da sub-18, na categoria ligeiro, e José Cleiton Alves, que disputa a categoria super ligeiro sub-13.
“Temos uma expectativa muito positiva para a edição deste ano, com pelo menos quatro favoritos a título e muitos atletas com nível para lutar por medalhas”, comenta Cleber.

A Copa São Paulo será disputada neste sábado (18) e domingo (19) no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário