FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR


É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na noite desta segunda-feira (13), o Sd PM 138441-4 Erik Henrique Ardenghe, da 2ª Companhia do 43º BPM/I, morreu em decorrência do serviço. A equipe do Sd PM ERIK se deslocou em apoio a uma ocorrência de roubo a carro forte, quando em uma estrada de terra, ao abordar um veículo, foi surpreendida por indivíduos armados de fuzil, que efetuaram disparos nos policiais. Ao tentar desembarcar da viatura para se abrigar, o Sd PM ERIK foi atingido por um dos tiros na cabeça, não resistindo e vindo a falecer.
O Sd PM Erik Henrique Ardenghe, filho do Sr Alécio e D. Maria Inês, tinha 28 anos, era solteiro e não deixa filhos, estava há 6 anos na Polícia Militar. Ele trabalhava há 5 anos no 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
O velório está ocorrendo na sede da Câmara Municipal de Guariba-SP, sito à Avenida Marcelo Ragazzi, 491, Vila Virgínia, Guariba-SP.
O sepultamento de nosso herói ocorrerá no dia 14 de março de 2017, no Cemitério Municipal de Guariba, situado à Avenida da Saudade S/Nº, Centro, Guariba-SP, às 16:00h.
Os Policiais Militares de serviço, na data e horário do sepultamento, prestarão a devida homenagem ao nosso herói, acionando por um minuto as sirenes e sinais luminosos de suas viaturas, permanecendo desembarcados e prestando continência em sinal de respeito.
 
 
 
 
 
Fernandópolis, 14 de março de 2017.
 
ANTONIO UMILDEVAR DUTRA JUNIOR
TENENTE CORONEL PM COMANDANTE DO 16º BPM/I

Comentários