É uma vergonha: Falta de manutenção deixa praça com aspecto de abandono

 
Uma pequena praça que poderia ser ponto de encontro para bate papo nas noites de verão e de lazer dos moradores da vila São José e jardim Pegolo e adjacências, é hoje um cenário de descaso e de abandono. O mato toma conta de todo o espaço que há mais de cinco anos não é limpa.

No logradouro público, os cinco bancos que existem precisam de cuidados. A iluminação é precária, não existe, apenas a do poste da rede pública e, ainda por cima, a empresa que fez o recape da rua, recentemente, jogou os resíduos sobre a calçada. Um desrespeito.

A pracinha fica ali no inicio da avenida Maria Jalles na rua Um – poucos metros da Santa Casa - não apresenta canteiros e jardins. Além disso, a calçada está deteriorada e por onde as pessoas poderiam passar, representa risco de incidentes com buracos. Moradores da vizinhança mostraram sua insatisfação com o local. Uma senhora disse que "isso aqui nem parece uma praça, falta limpeza". Placas fazendo publicidade de liberação recursos pelo governo federal para recape asfáltico também chamam a atenção, afinal não deveriam estar ali expostas.

Comentários