Deputado Carlão reivindica recursos para conclusão de CCI e equipamentos para o CRAS em Vitória Brasil


foto (crédito divulgação) - O vice Alécio Caberlim, secretário Floriano Pesaro, prefeita Ana Lúcia, deputado Carlão Pignatari e o assessor Marcos Módulo

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) solicitou ao secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, a liberação de recursos para a conclusão da obra do CCI (Centro de Convivência do Idoso) e também para aquisição de equipamentos para o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para Vitória Brasil.

Acompanhado da prefeita Ana Lúcia Módulo e do vice-prefeito Alécio Caberlim, Carlão participou de audiência com o secretário Floriano nesta quarta-feira, 15 de março. Para a conclusão do CCI, o secretário Floriano informou que os recursos serão autorizados em abril. Já para aquisição de equipamentos para o CRAS, da ordem de R$ 90 mil, trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Carlão e o secretário disse que vai tratar do assunto direto na Casa Civil.

Carlão reforçou que é muito importante a conclusão do CCI, pois "trata-se de um local onde o idoso pode conhecer pessoas, fazer amizades, se divertir e garantir um envelhecimento com qualidade. O espaço possui área de lazer, salão de dança e oferece diversas atividades lúdicas", concluiu o deputado Carlão Pignatari.

Comentários