Páginas

segunda-feira, 27 de março de 2017

CAA-PR premia vencedora do primeiro concurso cultural "Caixa da Leitura"

A advogada Nelissa Carleto Sandy, que venceu o concurso promovido pela CAA-PR em parceria com a Juruá Editora, foi premiada na última sexta-feira (24)

Com a frase "A CAA-PR é importante para a advocacia porque (C)apacita, (A)uxilia e (A)poia os advogados paranaenses", a advogada Nelissa Carleto Sandy foi a vencedora do primeiro concurso cultural "Caixa da Leitura", promovido pela Caixa de Assistência em parceria com a Juruá Editora.

A diretora Julia Gladis Lacerda Arruda (foto) fez a entrega das obras jurídicas à vencedora do concurso, na última sexta-feira, 24 de março, na sede da CAA-PR. "Vi no Facebook frases bem extensas, mesmo assim postei a minha mais curta e objetiva, achando que não ganharia. Fiquei surpresa e muito feliz com o resultado. Vai servir de incentivo para participar dos próximos concursos", disse Nelissa Sandy.

A advogada ganhou os títulos Embargos de Terceiro no Novo CPC - 2ª Edição - Revista e Atualizada de Acordo com as Reformas Introduzidas pela Lei 13.256/2016 e Ação de Consignação em Pagamento no Novo CPC - 2ª Edição - Revista e Atualizada de Acordo com as Reformas Introduzidas pela Lei 13.256/2016, ambos de autoria de J. E. Carreira Alvim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário