Basquete de Jales não consegue vencer segunda partida seguida na Liga Regional

No sentido relógio (em pé): Sônia Mina, Vilter Moraes, Fábio Galan, Tiago Dan e Victor Silva. Agachados: Tomaz Freitas, Thiago Silva, Osvaldo Landin Jr. e João Caparroz.

 
Em jogo válido pela 2ª rodada da VII Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete, no domingo, 19, de março, às 10h30, no complexo de quadras do Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, a equipe de basquete de Jales enfrentou a equipe de Monte Aprazível.

Na primeira rodada da competição a equipe jalesense já havia derrotado uma das anfitriãs da competição, pelo placar de 69 x 61 e jogava para manter 100% de aproveitamento na competição. Porém o objetivo não foi alcançado.

Com desfalques provocados por lesões e imprevistos, que acabaram por tirar alguns atletas do confronto, a equipe jalesense foi à quadra enfrentar um adversário bastante reforçado para a competição deste ano. Mesmo buscando a todo custo se impor em quadra e jogando bem defensivamente do segundo quarto em diante, a equipe jalesense não conseguia pontuar bem no ataque. O segundo e o último quarto da partida foram bem equilibrados (2º quarto 12 x 10 e último quarto 15 x 13), mas nos demais (1º quarto 23 x 12 e 3º quarto 20 x 11) o adversário acabou por construir melhor o placar e venceu o jogo por um placar final de 70 x 46.

Com o resultado, a equipe passa da 4ª colocação que ocupava para a 7ª posição entre os 12 times que disputam a competição, estando à frente de Fernandópolis, Catanduva, Ilha Solteira, Votuporanga e Monte Líbano B. O próximo confronto da equipe pela competição será no dia 09 de março de 2017, contra a equipe de Cedral.

Pelo confronto do último dia 19, por Jales, equipe dirigida pela Técnica Sônia Mina, e que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Celes e HBomb, jogaram e pontuaram: Thiago Silva (09), Osvaldo Landim Jr. (11), João Caparroz (02), Tomas Freitas (11), Fábio Galan (02), Vilter Moraes, Tiago Dan (07) e Victor Silva (04).

Comentários