Alunos da EE Profª Sueli da Silveira Marin Batista aprovados em Universidades Públicas

A equipe da EE Profª Sueli da Silveira Marin Batista – DRE de Jales, está orgulhosa. O motivo é a aprovação de diversos alunos da Unidade nos vestibulares da região e em universidades públicas estaduais e federais, através do ENEM.

Esse acontecimento demonstra o empenho da equipe gestora e dos professores em proporcionar ensino de qualidade, planejando suas aulas, com o apoio dos PCNPs da Diretoria de Ensino de Jales. Mostra que o ensino público de qualidade oferecido a todos os alunos possibilita ao jovem oportunidades de cursar Ensino Superior, em universidades renomadas, na profissão escolhida e dessa forma ingressar no mercado de trabalho.

Empenho também dos alunos, que através de seus esforços, estudos e dedicação acreditam que é possível. Realizam sonhos também de seus pais, que confiam no trabalho oferecido pela escola, participam da vida escolar de seus filhos, incentivam, exigem e agora estão satisfeitos em ver seus filhos vivendo novas oportunidades, novas aprendizagens para alcançar a tão sonhada profissão.






 
As alunas (na sequência das fotos de cima para baixo) Amanda Letícia Fasolo foi aprovada para o curso de Ciências Médicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp); Amanda Soares Pivo prestou vestibular para o curso de Engenharia de Produção e foi aprovada nas Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG); Nathalia Pereira Savazi prestou vestibular e foi aprovada para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP); Irisa Prates Belleti foi aprovada no curso de Biologia pela Universidade Estadual Paulista (Unesp)
 
e o aluno Ranfler Soler (foto ao lado)  prestou vestibular e foi aprovado em Engenharia Civil na Universidade Federal de Mato Grosso, em Barra do Garça.

A equipe escolar parabeniza a todos os alunos e deseja sucesso e muitas vitórias! Que este acontecimento seja exemplo para outros alunos e ocorra todos os anos. Que os estudantes acreditem que é possível, através dos estudos, alcançar seus sonhos e realizar seus objetivos. É desejo de toda equipe escolar encontrá-los daqui algum tempo já formados e felizes.

Comentários