Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MENOR É DETIDO POR FURTAR BICICLETA E MALOTE DOS CORREIOS EM FERNANDÓPOLIS

 Na tarde desta segunda-feira (20), policiais militares de Fernandópolis foram informados de ocorrência de um furto de uma bicicleta dos Correios que acabara de ser subtraída, juntamente com um malote de correspondências pela área central do município.
Imediatamente iniciaram patrulhamento direcionado com base nas características do autor e rumo tomado por ele, sendo que instantes após obtiveram êxito em localizar um indivíduo correndo com as mesmas características do autor do crime que ao ver a viatura policial tentou entrar em uma residência existente no local, sendo de pronto detido e abordado. Com o suspeito foi encontrado 10 folhas de cheque, as quais ele confessou ter subtraído do malote furtado.
 
Foi realizado vistora nas imediações do local, onde existe uma mata, sendo então localizada a bicicleta furtada bem como o malote e as correspondências, várias delas danificadas e ainda dois talões de cheques.
O autor, V.L.M de 17 anos foi apreendido em flagrante e após ser apresentado na Delegacia de Polícia foi liberado ao Conselho Tutelar.
Polícia Militar,
você pode confiar!                                                               
 KENJI TAKEBE JUNIOR
CAPITÃO PM COMANDANTE DA 1ª COMPANHIA DO 16º BPM/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário