Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Cade flexibiliza para a reabertura do JBS em Santa Fé


on .

Após dias de luta na tentativa de reverter o fechamento da unidade do frigorífico JBS na Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), o prefeito Ademir Maschio juntamente com o presidente da Câmara Municipal Marcelo Favaleça e o deputado federal Fausto Pinato, que estão em Brasília, anunciaram a disponibilidade do Cade em atender as necessidades do JBS.
Segundo Ademir, a reabertura da unidade só dependerá da empresa, pois o Cade já abriu as portas e disse aguardar o posicionamento oficialmente do JBS até segunda-feira.  "Tivemos mais uma vitória nesta luta. Com a força política que mostramos, estamos caminhando para uma possível solução sobre o fechamento do frigorífico em Santa Fé. Agora depende deles. Estamos muito esperançosos. Agradeço o Fausto que foi determinante na articulação dessas audiências, também agradeço a câmara de vereadores e os deputados estaduais Carlao Pignatari e Itamar Borges pelo empenho na causa".
O vereador Marcelo Favaleça disse que o deputado Fausto Pinato teve um papel essencial nessa decisão, juntamente com prefeito Ademir e Câmara Municipal. “Tudo que poderia ser feito, foi feito. O Cade aceitou flexibilizar e atender os pedidos para a reabertura do frigorífico, agora só depende do JBS”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário