Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Anderson Miranda quer ser eleito o homem mais lindo do Brasil


O nutricionista catarinense Anderson Cleyton Miranda (foto), da cidade Balneário Piçarras almeja obter o título de mister Brasil, tarefa que não é nada fácil, pois precisa ser eleito mister Santa Catarina no dia 10 de junho em Imbituba/SC e posteriormente obter a faixa de Mister Brasil, título máximo da beleza masculina nacional.
 
Ele sabe que o caminho é longo, mais acredita reunir todos os atributos necessários para isso e o primeiro passo já foi dado, pois já é o atual Balneário Piçarras. O galã tem 24 anos de idade, loiro dos olhos azuis e um corpo escultural de 84 quilos, muito bem distribuídos em 1, 88 metro de altura.
 
O mister revela que se formou em nutrição em 2013 pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí), mas não atua na área.  Decidiu seguir profissionalmente a carreira de modelo por influência de amigos que sempre diziam que ele ‘leva jeito pra coisa’. A partir daí Anderson decidiu se especializar no segmento da moda e seu primeiro título obtido foi o de mister de sua cidade natal (Balneário Piçarras/SC).
 
Anderson revela que este mundo da moda é algo novo para ele e que tem muita vontade de aprender e evoluir. Ele afirma: ‘estou mergulhando de cabeça e me dedicando ao máximo’.
Quando questionado sobre sua personalidade o jovem admite: ‘’ é sempre difícil falar de nós mesmos, todos temos defeitos e qualidades. Eu me considero uma pessoa simples e humilde, tranquilo, calmo, determinado e persistente o que pode ser percebido como teimoso’’, conclui o modelo.
 
Para resumir o modelo explica: ‘’ sei que existe um estereotipo de beleza para quem é loiro dos olhos claros, mas sou muito mais do que os olhos podem ver! Podem me rotular pela aparência física, mas o que me define de verdade é meu carisma, simpatia e principalmente minhas atitudes”, conclama a beldade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário