Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

Sebrae-SP leva empresários de Jales e região para visitar Feira do Empreendedor

Os empresários de Jales, Votuporanga, Nhandeara, Fernandópolis, e Santa Fé do Sul terão a chance de participar da Feira do Empreendedor por meio das missões organizadas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP. Três ônibus serão utilizados pelas caravanas para levar os visitantes das cidades para o maior evento de empreendedorismo do Brasil. A entrada é gratuita e são esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento, que será realizado de 18 a 21 de fevereiro, no Anhembi, em São Paulo.

O investimento é de R$ 30 por participante e a visita ocorrerá no dia 19 de fevereiro. O primeiro ônibus sairá da Associação Comercial e Industrial Nhandeara (Acin), às 3h, e passará por Votuporanga, no Escritório Regional do Sebrae-SP, às 3h40. O segundo ônibus partirá da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (Acif), às 3h30. Já o terceiro ônibus passará pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Santa Fé do Sul, às 3h, e também pela Associação Comercial e Industrial de Jales (Acij), às 3h30.

Pela primeira vez o evento será temático. A construção de uma "Cidade Empreendedora" foi definida com base no sucesso das lojas modelo, que atenderam em capacidade máxima durante todo o período da edição anterior. O visitante poderá conhecer de perto o funcionamento de um estabelecimento dentro dos mais altos padrões de qualidade, definidos pelos temas: oficina mecânica, salão de beleza, comércio eletrônico, restaurante, minimercado, papelaria e loja virtual da moda.

A estrutura e formatação dos espaços foram planejadas para lembrar a rotina de uma cidade. Haverá, por exemplo, um centro comercial, composto pelos 446 estandes de expositores e patrocinadores; o estande de atendimento será chamado de Escritório Sebrae-SP e a sinalização da Feira dará aspecto de placas de rua, postes e faixas.

Além das lojas modelo, a Feira terá espaços como a Vila de Crédito, o Cine Sebrae, a Clínica, entre outros. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário