Santa Casa de Marília recebe a visita de Walter Ihoshi

image top 
 

 


Deputado visitou SND, setor que necessita de novo espaço para a futura ampliação do Centro Cirúrgico
Às vésperas das festas de final de ano e da nova posse como deputado federal, agora de forma definitiva nesta legislatura – Edinho Araújo (PMDB) deve renunciar e assumir a prefeitura de S.J. do Rio Preto – o administrador e líder político Walter Ihoshi (PSD) visitou a Santa Casa de Marília. Desde 2007, quando chegou à Câmara Federal pela primeira vez, ele tem apoiado o hospital que atende Marília e região.
Acompanhado do vereador reeleito Marcos Rezende (PSD), Ihoshi foi recebido pelo provedor, Milton Tédde, pelo presidente do Conselho de Administração, Romildo Raineri, pela superintendente Kátia Ferraz Santana, pelo superintendente indicado (que assume oficialmente nesta sexta-feira, 23), Sérgio Stopato Arruda, além de outros diretores.
Na mesma ocasião, em visita a Santa Casa, participou do encontro Edson Rogatti, presidente da CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas) e Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).
Ihoshi, Rezende e Rogatti conheceram as novas instalações da Hemodinâmica e os apartamentos modelo para o lançamento do projeto de reforma e modernização das alas "E" e "F". Eles também visitaram a atual estrutura do SND (Serviço de Nutrição e Dietética). Com a execução do plano diretor da Santa Casa o setor terá novo prédio, em outra área do hospital, para ceder espaço à ampliação do centro cirúrgico.
"É sempre uma satisfação caminhar pela Santa Casa e ver tudo que tem sido feito por essa equipe, sob a liderança do senhor Milton Tédde, pessoa que tanto admiro. Vamos continuar trabalhando pela população, pelas principais necessidades, com destaque para a saúde", disse Ihoshi.
Nos últimos nove anos, desde sua primeira eleição à Câmara dos Deputados, Ihoshi já indicou mais de R$ 2,3 milhões em emendas parlamentares para o hospital. Os recursos foram utilizados para aquisição de equipamentos para UTIs, centro cirúrgico e custeio.
O provedor agradeceu a visita, destacou o apoio do parlamentar e afirmou que a instituição reconhece as lideranças políticas escolhidas democraticamente pela população. "Nosso respeito e gratidão ao deputado. Que ele continue, a partir de janeiro, a fazer o excelente trabalho que tem realizado pela saúde", finalizou o provedor.
Fonte: Assessoria de imprensa - imprensa@santacasamarilia.com.br

Comentários