Santa Casa de Jales realiza atualização do canal digital em todas as unidades


 Pensando no bem-estar do paciente a Santa Casa de Jales empenhou-se em atualizar e estruturar todas as TVs no sistema digital. O trabalho das mudanças contou com a participação de uma empresa e o desempenho da equipe da manutenção do hospital que acompanhou de perto todo o processo e realizaram as instalações dos cabos de ligação em todas as unidades do hospital.
 

Durante quase um mês de trabalho mais de 60 televisões foram integradas com o novo sistema, lembrando que somente os canais digitais podem ser assistidos. Porém, os aparelhos não são munidos dos conversores digitais, e sim de uma antena capaz de transmitir uma boa imagem para pacientes e acompanhantes.
 “Sabemos que até 2018 o sinal analógico será desligado em todo o Brasil. Isso quer dizer que os canais abertos serão transmitidos apenas em sinal digital, garantindo uma programação com mais qualidade de som e imagem, desse modo era necessário adaptarmos a essa mudança para o conforto dos pacientes da nossa instituição sem deixar para a última hora”, destacou o provedor, Junior Ferreira.
 Todo trabalho de manutenção da Santa Casa é realizado por uma equipe interna que presta assistência aos diversos setores do hospital.

Comentários