Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Projeto Saúde e Natureza da Santa Casa já realizou o plantio de mais de 370 mudas de flores

 
Todos que passam em frente a Santa Casa de Jales logo vê algo bem diferente, o canteiro central, que está chamando atenção das pessoas. Sempre florido e limpo, ele é cuidado pelos colaboradores integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA (fotos).

O projeto "Saúde e Natureza" criado em janeiro tem como objetivo o cuidado com o meio ambiente. Para isso o canteiro, bem como todo o entorno da instituição e também a área interna do hospital, está sendo cuidado semanalmente pelos cipeiros.

De acordo com o Técnico de Segurança do Trabalho, Delvaci Trevisan, foram divididos grupo de quatro pessoas para cuidar dos canteiros toda segunda, quarta e sexta-feira. "Foram plantados até o momento cerca de 375 mudas de flores e árvores em todos os lugares que estamos cuidando. O projeto continua no pátio dentro do hospital, onde já realizamos adequações como pintura do local, tudo a custo zero", destacou.

A presidente da CIPA, Suely Aparecida Nunes Medeiros, relatou a dedicação de todos os colaboradores em contribuir com a natureza. "O meio ambiente precisa de uma atenção especial e percebo o quanto os cipeiros são dedicados e fazem com amor. Além de ficar mais bonito, o ambiente tornar-se um pouco mais agradável. Agradeço a contribuição de todos nesse projeto", explicou Suely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário