Prefeito Pedro Callado recebe diretor da Coelho Engenharia

Após obter a viabilidade técnica e jurídica para implantação de mais um núcleo habitacional popular do programa Minha Casa Minha Vida em Jales, o empreiteiro Rafael Luis Coelho, da Coelho Engenharia visitou o prefeito Pedro Callado em seu gabinete nesta segunda-feira, 19 de dezembro





foto - Vereador Tiquinho, Rafael Coelho e o prefeito Callado (divulgação)


 
 

Na reunião, o empresário apresentou as propostas de sua construtora, mostrou detalhes do projeto e agradeceu ao chefe do executivo pelo apoio, a atenção e os incentivos que o município ofereceu.
 



O vereador Nivaldo Batista de Oliveira (Tiquinho) presente à reunião salientou que "sabemos que nossa solicitação ao ministro Gilberto Kassab, quando ainda ocupava o Ministério das Cidades, foi de grande valia para o andamento deste projeto e estamos muito felizes pelo encaminhamento dele".
Localizado no bairro Nova Jales, o residencial foi arquitetado pela empresa Coelho Engenharia, com participação da Cooperativa Habitacional dos Comerciários e o apoio da Prefeitura. O novo conjunto residencial terá 402 unidades, com sala com dois ambientes, dois quartos, cozinha, área de serviço e toda infraestrutura.

Comentários