Jales é campeã no Fraldinha do 45º Campeonato Estadual de Futebol

No sábado, 17 dezembro, a cidade de Presidente Venceslau recebeu os últimos jogos da etapa final do 45º Campeonato Estadual de Futebol, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

Após disputa entre os dias 8 e 17 de dezembro, os campeões estão definidos. Em Presidente Venceslau, foram definidas as categorias Fraldinha (sub 11) e dentinho (sub 13) para equipes masculinas. Para chegar até a etapa final, as equipes tiveram de se credenciar nas fases regionais e sub-regionais, que contaram com mais de 5600 atletas, 242 equipes e 106 municípios inscritos. A competição fecha o calendário esportivo da SELJ em 2016.

Jales leva a melhor em Presidente Venceslau

Na categoria fraldinha, após intensa disputa, os meninos de Jales superaram Americana para ficar com o primeiro lugar. Foram 13 equipes e 209 atletas nesta categoria. Jales representada pela equipe JAC/Smect/CAPontal esteve no Grupo D ao lado de Sert de Presidente Venscelau e Stadium/BR/Sel de Marília.

Para chegar ao título invicta, Jales realizou sete partidas marcando 12 gols e sofrendo 2 gols ficando como a melhor defesa do certame.

A estreia Jales venceu Marília por 3 x 0; ganhou de Presidente Venceslau por 4 x 0; empatou com Penápolis em 0 x 0: derrotou São José dos Campos por 1 x 0; empatou com Americana e 0 x 0; bateu Diadema por 2 x 0 e empatou com Americana em 1 x 1 somando maior número de pontos.

Comentários