Feliz Natal

O povo brasileiro, durante a sua formação cultural, teve a regalia de se inspirar na vida, nos exemplos e nos ensinamentos de Jesus Cristo. A forte presença do cristianismo na alma do povo brasileiro faz a nação se manter unida e superar dificuldades sem radicalismos. Faz a nação continuar a receber sem repúdio aqueles que chegam na busca de paz para viver. É forçoso reconhecer os benefícios proporcionados pelo cristianismo.

Jesus Cristo foi um missionário voltado para o bem de todos. Nunca enalteceu os sofrimentos, as doenças, a miséria. Ao contrário, consolou os aflitos, curou os doentes, deu o que comer aos famintos. Indicou a porta estreita como a passagem certa para a salvação.

No Sermão da Montanha, falando à multidão, Jesus desejou as bem-aventuranças aos humildes, aos que choram, aos mansos, aos que tem fome e sede de justiça, aos misericordiosos, aos limpos de coração, aos pacificadores, aos que sofrem perseguição.

Assim, embalados nas vibrações edificantes de Jesus, nós da Folha Noroeste manifestamos votos cordiais de Feliz Natal aos nossos patrocinadores, assinantes e leitores. Pedimos a Jesus Cristo que esteja presente em todos os momentos, abençoando a todos.

Comentários