Central de Doações arrecadou R$ 313 mil em prol da Santa Casa de Fernandópolis em 2016


 
Com o objetivo de proporcionar melhorias na estrutura e no atendimento oferecido à população dos 13 municípios que compõe sua área de abrangência, a Central de Doações da Santa Casa de Fernandópolis arrecadou R$ 313.224,00, entre os meses de janeiro a novembro de 2016.

Os valores foram obtidos por meio de ligações telefônicas, pelas quais a equipe da Central entra em contato com a população, convidando para que participem de uma importante rede de solidariedade, proporcionando novos investimentos e melhorias para as cerca de 9 mil pessoas que mensalmente são atendidas pelo hospital.

Conforme destaca a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy, tais recursos foram revertidos diretamente à população. "As doações realizadas neste período foram direcionadas para cobrir as despesas com exames que o Hospital disponibiliza aos pacientes do Sistema Único de Saúde. Exames que, em muitas vezes, necessitam ser realizados com urgência".

Grande apoiadora do Hospital, a Sra. Alice Ferrarezi é doadora assídua da campanha. "Desde o início da Central de Doações da Santa Casa fui convidada a prestar minha contribuição, que faço com orgulho todo mês. É uma oportunidade que todos nós temos de doar o que for possível e ver que esse esforço conjunto contribui para um bem maior". 

TRANSPARÊNCIA - Mensalmente, a Central disponibiliza os balanços de valores arrecadados por meio da campanha. Para acompanhar as publicações, basta acessar o site da Santa Casa, na guia "Transparência" (www.santacasafernandopolis.com.br/Transparencia), onde constará o item "Prestação de Contas – Central de Doações/Telemarketing".

CENTRAL DE DOAÇÕES - A Central de Doações conta com uma equipe de telefonistas que entram em contato com a população por meio de ligações telefônicas, pedindo doações em dinheiro para o Hospital. Após concordar em participar, o doador terá seu nome e endereço lançados em um banco de dados e receberá a visita de um mensageiro, que estará sempre identificado com uniforme e crachás da Santa Casa, para arrecadar a doação e entregar um recibo.

Ao receber a ligação da Santa Casa de Fernandópolis, diga sim e faça parte desta rede de solidariedade, contribuindo com melhorias no Hospital. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o telefone de contato é o (17) 3465-6122.

Comentários