Campanhas, eventos e doações da Santa Casa de Jales continuarão em 2017

na foto - Luciana Vicente (gerente de Captação de Recursos), Junior Ferreira (provedor), Caroline Guzzo (Comunicação) e Cristiane Fachola (Captação de Recursos)


O setor de Captação de Recursos juntamente com a Comunicação e Provedoria começaram o planejamento para os eventos e campanhas em 2017, cuja finalidade é suprir o déficit de 40% que não são pagos pelo Sistema Único de Saúde.

A falta de atualização da tabela SUS, com quase duas décadas de defasagem, causa o endividamento de muitas instituições que estão fechando as portas por não conseguirem suprir as despesas. A Santa Casa de Jales não é diferente e passa por dificuldades financeiras, para tanto a constante ajuda da população e dos parlamentares são essenciais para o andamento do hospital.

Desse modo, anualmente são realizadas ações solidárias e para o próximo ano já está confirmada a continuação da campanha Alimento Solidário que percorre todos os municípios, a Nota Fiscal Paulista, a rifa "Na Santa Casa eu Boto Fé IV", 9º Leilão de Gado programado para abril, 4º Passeio Ciclístico da Santa Casa em maio, 5º Concerto "Solidariedade, Saúde e Música" que será em julho, Show beneficente em outubro. A ideia é estreitar laços entre clubes de serviços para buscar novas parcerias em outros eventos.

"Agradeço o empenho de toda a população de Jales e região por ajudar a nossa instituição durante todo esse ano. Também agradeço a parceria da imprensa em divulgar todas as nossas campanhas voluntariamente. Acredito muito que 2017 será ainda melhor", destacou o provedor, Junior Ferreira.

A gerente de Captação de Recursos, Luciana Vicente, também agradeceu e reconheceu o esforço da população. "Apesar da responsabilidade de manter as instituições de saúde seja do governo, temos que ter a consciência que precisamos também fazer a nossa parte. Estamos satisfeitos com o desempenho de todos vocês que fazem o possível para contribuir. A Santa Casa é nossa e precisa da sua ajuda. Conto com todos nas próximas campanhas".

As datas dos eventos serão divulgadas nos veículos de comunicação e também no facebook do hospital que é: Santa Casa de Jales.

Comentários