Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Alunos do Anglo encantam com “Alice no País das Maravilhas” em festa de formatura

Por Daniel Zílio
Uma noite de conto de fadas, de muitas alegrias e grandes emoções. Os grandes responsáveis por tudo isso foram os alunos das turmas do Pré II e do 5º ano do ensino fundamental, ciclo I, do Colégio Anglo de Jales, que na noite do dia 6 de dezembro participaram da cerimônia de formatura. O evento teve como tema "Alice no País das Maravilhas", uma das personagens mais famosas no universo infantil.

O clima de emoção tomou conta do Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, que serviu de cenário para uma noite encantadora.

Seguindo a tradição das formaturas do Anglo, a cerimônia teve início com a execução do Hino Nacional e Hino de Jales, seguido pela entrega dos certificados, na presença da mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, da Gestora Élida Maria Barison da Silva, das coordenadoras Daisy Romagnoli Andrade e Ana Silvia Cavenagui Doho, da auxiliar de coordenação Joelle Vano, dos professores, funcionários e convidados. Em seguida os formandos fizeram o juramento e prometeram colocar em prática tudo o que foi ensinado em sala de aula: a dedicação, o compromisso, o respeito, amar a Deus, respeitar os amigos e serem cidadãos do bem.
 
 

Os alunos da "tia" Mila Geraldello, da "tia" Fabiana Aijado e da professora Elenice Cavano, do Pré II e 5º ano, em um cenário futurista feito com painéis de LED, muitas bexigas e personagens espalhados pelo Centro Cultural, emocionaram o público presente com a apresentação da adaptação da peça "Alice no País das Maravilhas".

O professor Rogério e sua filha, Ana Olívia, aluna do Anglo de Jales, respectivamente, o Chapeleiro Maluco e Alice, personagens do livro de Lewis Carroll, que se tornou ‘best seller’, arrancaram lágrimas de emoção de quem prestigiou a formatura. Juntos eles cantaram a música "Endless Love", de Lionel Richie e Diana Ross.




Nenhum comentário:

Postar um comentário