Unijales oferece Vestibular Agendado com mensalidades a partir de R$ 150


Daniel Zilio

Os alunos interessados em iniciar um curso superior e perderam a prova do Vestibular da Unijales, realizada no dia 12 de novembro, ainda podem iniciar um curso de graduação em 2017.

A Unijales oferece a opção de fazer o Vestibular Agendado, que é caracterizado, principalmente pela comodidade que proporciona aos candidatos, que podem escolher data e horário, de segunda a sexta-feira, às 9h e às 14h e no período noturno, às 20h, para fazerem sua prova.
O candidato é avaliado pela nota da Redação e pelo Histórico Escolar. Aos sábados, os interessados devem agendar, na Secretaria da Unijales, de acordo com o horário de funcionamento.

A Unijales oferece para 2017 os cursos de Artes Visuais, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (português/inglês), Letras (português/espanhol), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação e Sociologia
Os Cursos Superiores de Tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas para Web, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Estética e Cosmética.

Sempre pensando no aluno que tem o objetivo de fazer um curso superior, a Unijales oferece Convênios com Prefeituras, de Jales e da região, Programa Bolsa Inclusão Social e os cursos de licenciaturas com mensalidades a partir de R$ 150,00, exceto para Educação Física e Pedagogia. Mais informações pelo telefone (17)3622-1620.

Comentários