Tia Sô Minidelícias chega à Jales

Localizada na região central de Jales, famosa por ser centro de região, a nova loja Tia Sô Minidelícias chega à cidade. A rede, que é pioneira na região, tem sede em São José do Rio Preto é especializada em minisalgadinhos de 0,8 gramas.

 

No cardápio, delícias como coxinhas de frango, carne, queijo e calabresa, bolinha de queijo, quibes e churros de doce de leite e chocolate, além da novidade do cardápio a coxinha fitness de legumes com massa integral.

De acordo com o vendedor Leandro Bizelli, 37, responsável pela inauguração da loja, Jales é frequentada por moradores de municípios que fazem divisa e estão ao entorno dela. "Ou seja, Jales é referência para umas 15 cidades menores. Notamos que, por este motivo, ela tem um forte e aquecido comércio", comentou.

A nova unidade irá oferecer mini salgadinhos em embalagens cujos preços variam de R$ 2,50 (copo com aproximadamente 15 unidades) a R$ 39,00 (caixa com aproximadamente 300 unidades).

A rede de franquias tem sede em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e é especializada em salgadinhos de 0,8 gramas. A Tia Sô Minidelícias nasceu em setembro de 2014, quando a família Belentani buscou uma oportunidade de negócio próprio. A marca virou franquia e hoje conta com 21 lojas espalhadas pelo Estado de São Paulo.

"O grande diferencial da nossa marca é o sabor. Para mantê-lo, todos os franqueados recebem os minisalgadinhos com a mesma qualidade", afirma o diretor administrativo da Tia Sô Mini Delícias, Luís Matheus Ferrari Belentani.

Comentários