Professora da Unijales tem tese de doutorado aprovada na UNESP

Daniel Zilio





A Unijales passou a ter no seu quadro de professores mais uma doutora.
 
Agora com título de doutora, Viviane
com integrantes da banca examinadora
 
A professora Viviane Kawano Dias, do curso de Educação Física, foi aprovada, no dia 19 de outubro, na defesa de sua tese de doutorado, na UNESP- Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", campus de Rio Claro.


O tema e o título "Análise da Usabilidade e Atratividade de Sites das Empresas de Atividades de Aventura para a Promoção da Inclusão de Idosos", foi aprovado por unanimidade e muito elogiado pela banca examinadora, composta pela professora Dra. Gisele Maria Schwartz, que avaliou por videoconferência, já que está em Portugal, em Estágio Sênior, na Universidade de Lisboa, o professor Dr. Cheng Hsin Nery Chao, também por videoconferência, da cidade de Natal, a professora Dra. Cinthia Lopes da Silva, a professora Dra. Sílvia Deutsch e a professora Dra. Danielle Ferreira Auriemo Christofoletti. A orientadora do trabalho foi a professora Dra. Gisele Maria Schwartz.

"A temática em questão é de alta relevância para o campo da Educação Física, do lazer e das tecnologias, em particular para a discussão sobre o uso de sites de empresas por idosos para acesso a informações sobre as atividades de aventura. Diante do debate que se coloca na atualidade nas políticas brasileiras, ter como foco os idosos, a gestão de informações e as atividades de aventura já é, em si, um trabalho inovador e original", disse a professora Cinthia Lopes da Silva em seu parecer final sobre a tese defendida.

Viviane com sua família, que se deslocou de Jales e
São Paulo para a assistir a defesa da tese de doutorado
 
 
 
Parabéns a mais nova doutora, Viviane Kawano Dias.
 

Comentários